sexta-feira, 29 de julho de 2011

História

Este espaço é uma homenagem à minha querida e saudosa amiga Heloneida Studart, intelectual brilhante que colocou sua verve a serviço da emancipação da mulher e do povo brasileiro. Nossa deputada ( com quem tive a honra de trabalhar), feminista, escritora, jornalista e dramaturga era uma entusiasta das lutas de libertação do povo brasileiro, fonte permante de inspiração para sua obra e sua militância política.
Esta seção do blog, portanto, é exclusivamente dedicado a artigos, entrevistas, crônicas, fotos, etc, referentes às lutas de libertação do nosso povo.
Bepe Damasco

2 comentários:

  1. Que linda homenagem. Devo registrar o enorme carinho e afeição que Heloneida tinha pelo Bepe que se tornou um amigo pessoal e conselheiro de todas as lutas de nossa guerreira.

    ResponderExcluir
  2. Que saudade da nossa Velhinha,nesta ALERJ então!Se viva fosse, eu teria pena da Miriam Rios ao juntar homossexualismo e pedofilia.Hj a Globo fala sobre cancer de mama e a Lei da Helô,que garante atendimento nos hospitais publicos para reconstituição da mama não foi até hoje sancionado pelo seu " grande amigo".Governador Sergio Cabral.Parabéns BEPARA

    ResponderExcluir